segunda-feira, 14 de abril de 2014

inteligência prática transpessoal 1


1. Ambiguidade. Existe certa ambiguidade em relação à inteligência prática transpessoal. Existe uma corrente, escola, pessoas que pensam, facção, de que esta deveria ser a mais importante. Já para outros deveria ser a menos importante.
2.   Consciência. Para a corrente que diz que é a menos importante, a tomada de consciência, a reforma íntima, a renovação, o novo homem, é feita no aqui e agora, no plano físico, na vigília ativa e não nas faixas transpessoais, nos planos oníricos mais sutis.
3.     Fenômenos. Os fenômenos transpessoais poderiam até prejudicar o sonhador, por exemplo, em um sonho lúcido com sonhador teta, esse poderia dar dicas erradas para sonhador físico prejudicando-o
4.     Transpessoal. Já os que defendem os fenômenos transpessoais afirmam que isso é a coisa mais importante a ser realizada, só perdendo para a inteligência prática consciencial. Para eles quanto mais você desenvolver a inteligência transpessoal melhor seria para agente.
5.     Pensamento. O que vocês pensam disso?
6.     Prático. A primeira coisa que é mais prática, inteligente, melhor a fazer em termos de inteligência prática consciencial é a organização dos arquivos, dos objetos, eventos, pessoas, agentes teta, energias psíquicas, que estão à nossa volta.
7.     Sonhos. Nós temos os seguintes sonhos ligados a inteligência prática transpessoal:

  • Sonhos espirituais
  • Sonhos compartilhados com sonhador teta
Otávio Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário